Como adicionar o LastPass para iPad Safari

O LastPass fornece um aplicativo para iPad para seu gerenciador de senhas, mas o LastPass para iPad é um aplicativo separado do aplicativo do navegador Safari incluído com o seu iPad. O Safari para iPad não suporta extensões, mas você pode adicionar LastPass a partir do navegador Safari do seu iPad usando os bookmarklets LastPass. Os bookmarklets são pequenos pedaços de JavaScript que você pode ativar a partir dos bookmarks do Safari para se conectar ao LastPass e preencher senhas e formulários na página atual. Você pode usar a função de sincronização de favoritos do iTunes para obter os marcadores no seu iPad. Instruções
1

Abrir o Internet Explorer ou Safari no seu computador.
2

Habilite a barra de favoritos do seu navegador se ela estiver desabilitada clicando com o botão direito do mouse na barra de ferramentas do Internet Explorer e clicando em "Barra de favoritos " ou clicando no menu " " no Safari e clicando em "Mostrar barra de favoritos" . "
3

Abra o site LastPass no LastPass.com e faz o login com o teu nome de usuário e senha do LastPass . <4

Clique em "Bookmarklets" na área de acção do lado esquerdo do seu LastPass vault .
5

Arraste e solte o "LastPass Connect! ", "LastPass Fill! " e "LastPass Preencha os Formulários! "links para a barra de marcadores no topo da janela do seu navegador.
6

Abrir iTunes e conectar seu iPad ao seu computador.
7

Seleccione o dispositivo "iPad" na barra lateral do iTunes e clique no separador "Info" na página do iPad.
8

Percorra a página e clique em "sync bookmarks With" na secção Other, depois clique no nome do seu navegador na lista
9

. Clique no botão "Aplicar". O ITunes transfere automaticamente os bookmarklets e seus outros bookmarks do navegador para os bookmarks do Safari no seu iPad. Desligue o seu iPad do computador após a sincronização estar completa.
>br>