Como adicionar um hyperlink para um Acrobat PDF

Você pode facilmente criar hyperlinks em um arquivo PDF usando o software Adobe Acrobat. Hyperlinks são uma ótima maneira de incorporar conexões a outros meios e informações em seu PDF. Escolha entre links de websites, links de arquivos e links de exibição de páginas, com uma variedade de opções de personalização para o aparecimento de hyperlinks no seu documento. Instruções
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Selecionar a "Ferramenta de Seleção", que se parece com um cursor de seta e um cursor de texto um ao lado do outro, a partir da barra de ferramentas. Se não estiver visível , escolha 'Ferramentas', 'Selecionar e ampliar', 'Ferramenta de seleção' na barra de menu na parte superior do seu ecrã. Se estiver a ligar uma área ou objecto em vez de texto, escolha a ferramenta "Snapshot" no menu "Selecção e Zoom".
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Clique e arraste na área que você deseja adicionar um hyperlink . A área selecionada será destacada.
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Clique com o botão direito do rato sobre a área seleccionada e escolha "Criar ligação" no menu pop -out.
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Defina as preferências para o aparecimento do seu hyperlink na parte "Appearance Link" da caixa de diálogo. Você pode adicionar um sublinhado , um retângulo colorido ou nenhum detalhe adicional ao seu hyperlink. Marque a caixa para o tipo de arquivo/site para o qual você deseja o hyperlink na seção "Action Link" na parte inferior da caixa de diálogo. Clique em "Próximo". >br>