Como apagar uma biblioteca do iTunes e removê-la do disco rígido

O iTunes é o software de media player da Apple que é utilizado para sincronizar PCs com dispositivos Apple, tais como iPhones e iPods. Se desejar apagar completamente todos os itens da sua biblioteca iTunes e iniciar novamente a sua colecção, pode efectuar a maior parte deste procedimento dentro do próprio iTunes. Você deve garantir que os arquivos também sejam apagados do seu disco rígido. Deixar os arquivos no disco rígido terá espaço no seu disco rígido para algo que você ainda não está usando. Instruções
1

Abrir iTunes.
2

Clique no título "Música" na barra de ferramentas "Biblioteca" . Clique na primeira música da lista . Percorrer a biblioteca até à última faixa. Mantenha pressionada a tecla "Shift" e clique na música . Todas as músicas da biblioteca serão destacadas.
3

clique com o botão direito do rato sobre as canções em destaque. Clique em "Excluir" no menu pop-up .
4

clique em "Delete" quando lhe perguntarem se tem a certeza que quer apagar o ficheiro do disco rígido. Clique em "Move to Trash" ou "Move to Trash" para apagar os arquivos do disco rígido. Repita o processo em "Filmes", "Aplicações", "Livros" e outras áreas da biblioteca do iTunes.
5

Ir para uma pasta contendo os ficheiros multimédia se estes não foram mantidos na pasta original do iTunes. Clique e arraste os ficheiros para o caixote da reciclagem .
>br>