Como atualizar Band-in-a-Box

Band-in-a-Box é um software de computador que permite a um músico solo gerar uma faixa de apoio para música, criando um ambiente que pode tornar uma sessão menos monótona ou criar um som mais rico para uma gravação de demonstração sem a necessidade de contratar músicos de sessão. Se você tem Band-in-a-Box 2010 instalado, você pode não estar ciente que a PG Music lançou uma grande atualização para o produto. A atualização Band-in-a-Box 2010.5 adiciona mais de 40 novas funcionalidades ao programa e está disponível gratuitamente no site oficial. Instruções
1

Vá para a página de atualização do Band-in- a-Box no site da PG Music (ver Recursos) . Clique em "Band-in- a-Box Version 2010.5 Update" em "Available Updates" perto da parte superior da janela.
2

Clique na seta azul do lado direito da janela para iniciar o download . Navegue até à área de trabalho, depois clique em "Guardar".
3

Faça duplo clique no ficheiro "bb2010_5_update_build304.exe" quando o download estiver completo.
4

Clique em "Next" (Seguinte) quando aparecer o assistente de actualização para a Band-in- a-Box 20105 . reveja os termos e condições indicados no contrato de licença da PG Music. Para continuar o processo de actualização , seleccione o botão de rádio "I accept the agreement" , depois clique em "Next" (Seguinte).
6

examinar o ecrã "Information" para uma descrição dos itens incluídos na actualização Band-in- a-Box 2010.5 , depois clique em "Next" (Seguinte) para continuar. <7

Clique no botão no topo "Browse" se você instalou Band-in-a-Box para um local diferente da pasta padrão, C:. Se você comprou Band-in- a-Box pré-instalado em um disco rígido, você deve selecionar esse disco rígido.
8

Click "Next" para instalar a actualização Band-in-a-Box.