Como bloquear sites com um Roteador sem fio Linksys

Um roteador sem fio se comunica com todos os computadores da rede sem fio através de links de rádio, ele também comunica esses computadores para o mundo externo, através de um backbone com fio - uma conexão por modem a cabo fornecida por um provedor de serviços de Internet. Como o router pode aceder a todos os pedidos de páginas web a partir de qualquer computador na rede sem fios, pode manter um registo de todos os acessos a sites web. Você pode usar um recurso incorporado nos roteadores sem fio Linksys para impedir que os usuários acessem certos sites de sua escolha. Coisas que você precisa
Cabo Ethernet
Ver mais instruções
1

Conecte seu computador a uma das portas marcadas com um número na parte de trás do roteador Linksys.
2

ligar ao computador.
3

Iniciar um navegador web clicando duas vezes no seu ícone na área de trabalho . Navegue com o navegador do utilitário de configuração do roteador. O endereço web do utilitário de configuração depende do modelo . Por exemplo, um Linksys WRT54GS tem seu utilitário de configuração em "192.168.1.1".
4

go para a seção de menu do utilitário de configuração onde você pode bloquear websites . Por exemplo, para um WRT54GS , clique em "Restrições de Acesso". "Digite os endereços web dos sites que você deseja bloquear nos campos apropriados , depois salve a configuração do roteador para que as mudanças se tornem permanentes. Por exemplo, em um WRT54GS , digite os endereços de até 4 sites nos campos da seção "Bloqueio de sites por URL" . Clique em "Salvar configurações". Após este ponto, o roteador Linksys não mais permitirá que pedidos de sites bloqueados cheguem ao mundo exterior.
>br>