Como chegar aos Dragões em UnRealScape

UnRealScape é um servidor privado para o "RuneScape", um jogo de role-playing online para multijogadores em massa. UnRealScape oferece aos jogadores a habilidade de subir de nível mais rápido do que nos servidores normais do RuneScape. O mesmo cenário se aplica aos dois domínios do UnRealScape: a fraude de , onde os códigos de fraude são permitidos, e o especialista de , onde os códigos de fraude não são. Os dragões vivem no vulcão em UnRealScape. Você pode conseguir itens de dragão como garras, presas e escadas para matá-los. Deve demorar cinco minutos a chegar aos dragões. Instruções
1

head west from your spawn location in Lumbridge to Port Sarim . Passe pelo povoado de Draynor . Pegue o porto de Karamarger .
2

head northwest from the port adopted the vulcano . Passe a pequena cabana na zona das palmeiras na entrada da gruta . Clique sobre a porta para entrar na caverna .
3

Tem o túnel directamente para a esquerda do túnel à direita. Salte as pedras para evitar o obstáculo da lava.
4

Leva o túnel do meio para a primeira câmara a que chegares.
5

Atravesse a grande área da câmara ao lado do túnel mesmo em frente. Passe pelo garfo da foice na estrada para chegar à câmara do dragão.
>br>