Como conectar um Roteador G sem fio Linksys

Conecte seu Roteador G sem fio Linksys ao seu serviço de banda larga para fornecer um sinal sem fio para dispositivos habilitados para Wi -Fi em sua casa ou escritório. Use um adaptador Ethernet para transferir a conexão do provedor de serviços de Internet para o roteador Linksys. O router liga-se num minuto ou dois, e graças à página de configuração baseada na web do router, não terá de se preocupar em instalar mais software no seu computador para completar a configuração. Coisas que você precisa
Cabos Ethernet
Veja Mais Instruções
1

Insira uma extremidade do cabo Ethernet na porta "Internet" do seu modem a cabo ou DSL. Desligue a energia do seu modem por cinco segundos. Conecte o modem de volta para reiniciar o modem e estabelecer uma conexão com o roteador. A sua Linksys começará imediatamente a enviar um sinal sem fios.
3

Conecte seu computador temporariamente a uma das portas Ethernet restantes no painel de entrada do roteador. Abra um navegador web e digite "http://192.168.1.1" na barra de endereço. Pressione "Enter" e digite "admin" nos campos de senha e nome de usuário na janela que se abre para acessar a página de configuração baseada na web .
4

Clique na aba "Wireless" e crie um SSID ou nome de rede para a rede sem fio do roteador. Clique na guia "Segurança" e digite uma senha no campo Chave WPA. Clique em "Salvar" para completar o processo de configuração do seu roteador.