Como Configurar a Porta 587 no Microsoft Exchange Server

O software Microsoft Exchange Server fornece redes com capacidades de comunicação por e-mail. O Simple Mail Transfer Protocol (SMTP) é usado para enviar e-mail para outros usuários ou destinatários da rede na Internet. A porta típica utilizada para SMTP é a porta 25. No entanto, a porta 587 é utilizada como alternativa pelos administradores que preferem desativar a porta padrão. Isto adiciona segurança para o servidor de e-mail na rede. A porta pode ser alterada no console do Exchange Server. Instruções
1

Clique no botão "Start" e seleccione "All Programs". Na lista de programas aparece, clique em "Microsoft Exchange Server", depois clique em "Exchange System Manager . "
2

Clique no nome do seu servidor Exchange no lado esquerdo da tela. Nas opções ampliadas sob o ícone do servidor , e em uma caixa "SMTP".
3

Clique com o botão direito do rato no ícone denominado "Default SMTP Virtual Server" no centro da janela de gestão e seleccione "Properties".
4

Clique no separador "Entrega" . Na parte inferior desta janela, clique em "Conexões de Saída". "Uma nova janela irá abrir
5

Enter "587" na caixa de texto rotulada "TCP Port". Prima "OK" para guardar as suas definições. Pressione "OK" na janela principal de propriedades para salvar as configurações . O servidor Exchange está agora configurado para usar a porta número 587.