Como configurar um fone de ouvido com microfone sem fio para um iPad com o Skype

Skype Voice over IP (VoIP) está disponível no iPad com o aplicativo oficial Skype iOS. Por padrão, o aplicativo Skype usa o microfone e o alto-falante embutidos do iPad para áudio, mas também podem ser conectados fones de ouvido externos que substituem o hardware de áudio embutido. O emparelhamento do iPad com um fone de ouvido Bluetooth antes de lançar o aplicativo Skype solicita que o aplicativo encaminhe seu áudio para o seu fone de ouvido sem fio. Instruções
1

Tapa o botão "Configurações" na tela "Home" do teu iPad, depois toca no botão "Geral".
2

Tapa o "Bluetooth", depois arrasta a ""posição" do Bluetooth. "O iPad começará imediatamente a procurar por dispositivos Bluetooth nas proximidades.
3

Coloque os seus auscultadores sem fios no seu modo de descoberta . Quando em modo descobertos, outros dispositivos Bluetooth - como o iPad - podem detectar e conectar-se aos fones de ouvido. Consulte o manual de instruções do seu modelo de auricular sem fios para obter detalhes sobre como entrar no modo detectável.
4

tap na entrada para fones de ouvido sem fio na seção "Dispositivos" da tela "Bluetooth" do iPad . Consulte o manual de instruções do fone de ouvido sem fio para obter a senha padrão necessária para se conectar a dispositivos Bluetooth. Nem todos os headsets sem fio precisarão de um código de emparelhamento com outro dispositivo Bluetooth , alguns podem se conectar automaticamente ao iPad
6

Pressione o botão "Home" no iPad para retornar à "Home" . ; . tela
7

Pressione o botão "Skype" para iniciar o aplicativo Skype. Enquanto os fones de ouvido sem fio permanecerem ativos e a conectividade Bluetooth estiver ativada, o Skype transferirá automaticamente o som para o seu fone de ouvido com microfone .