Como consertar fontes ausentes em um arquivo Adobe PDF

Fontes ausentes em um arquivo Adobe PDF resulta em uma exibição incorreta do arquivo, pois o PDF requer fontes específicas para apresentar corretamente o documento como foi originalmente criado. Se o arquivo PDF continuar a exibir a mensagem de erro após a incorporação da fonte, recrie a lista de fontes Adobe no seu programa Adobe para resolver o problema e eliminar o erro. Uma reconstrução da sua lista de fontes Adobe reconstrói a lista de fontes disponíveis no seu computador e links para o programa a fim de fornecer as fontes em falta. Instruções
1

Fechar todos os programas Adobe que estão actualmente abertos no seu computador. Clique em "Iniciar" no canto inferior esquerdo da área de trabalho , depois clique em "Pesquisar".
2

Clique em "Ficheiros ou Pastas" e escreva "AdobeFnt * . Lista", incluindo as vírgulas invertidas no campo de pesquisa . Pressione "Enter" no seu teclado para começar a procurar por arquivos.
3

Clique em todos os ficheiros que estão na lista de pesquisa . Clique em "Arquivo" na parte superior da janela, depois clique em "Excluir". Clique em "Sim" para confirmar que você deseja enviar os itens para o Lixo.
4

Clique no ícone do menu Iniciar na área de trabalho , clique em "Todos os programas" e clique em "Adobe InDesign" ou "Adobe InCopy" para reiniciar o aplicativo Adobe . Lista de fontes que o programa reconstrói quando o programa é iniciado.
>br>