Como consertar um Touchpad do Rato Saltitante

Se você é um usuário frequente de um laptop ou netbook, então você provavelmente usa um touchpad para navegar pelo cursor na tela do seu computador. No entanto, há uma série de questões que podem fazer com que o seu cursor pareça saltitante ou não responda. Para descobrir o que está causando esses problemas, você pode solucionar os problemas do sistema operacional do seu hardware e encontrar uma solução para o problema. Instruções
1

Desligue o seu computador, depois limpe o seu touchpad. Humedeça um pano limpo com um pouco de isopropilo (álcool para esfregar) e depois seque a almofada com uma toalha de papel. Mesmo uma pequena mancha ou mancha pegajosa pode se livrar da sensibilidade do seu touchpad, por isso é essencial que a almofada fique limpa de qualquer substância estranha.
2

Re - calibre o seu touchpad. Vá para a seção de hardware do utilitário "Mouse" (no Painel de Controle) e encontre as configurações do dispositivo . Deve haver um utilitário "Advanced Settings" ou "Calibration" sob este separador. Siga as instruções para calibrar o seu touchpad para a máxima eficiência .

Utilizar o assistente de resolução de problemas 3 manual. Se você acha que o software ou drivers do seu computador estão em falha, execute o assistente de solução de problemas manual. Vá para o utilitário "Mouse" (no Painel de Controle ), depois clique na aba "Hardware" . Seleccione o seu touchpad e depois clique em "Troubleshoot... "botão". Siga as instruções para resolver quaisquer problemas de software que possam estar a deixar o seu touchpad nervoso.
4

Reduzir a velocidade do cursor. No utilitário "Mouse" , vá para "Pointer Options" e reduza a velocidade . Isto evitará que o cursor vá muito rápido quando você mover o dedo no touchpad, o que poderia ser a causa do efeito "nervoso".
>br>