Como converter o PowerPoint Mac para PC Powerpoint

Os usuários podem criar apresentações multimídia usando o PowerPoint tanto no Mac quanto no Windows . O PowerPoint salva apresentações em um ". Ppt" ou ". Formato "Pptx", acessível por ambas as plataformas. Os usuários de Mac podem compartilhar apresentações com colegas sem a ajuda de utilitários de conversão. No entanto, para apresentações contendo mídias mistas, como gráficos, arquivos de áudio e videoclipes, os objetos devem estar embutidos em um formato compatível com Windows. Uma verificação rápida dos slides e a ferramenta "Check Compatibility" no PowerPoint para Mac simplifica o processo de identificação de arquivos relacionados e garante a compatibilidade. Coisas que você precisa
PowerPoint para Mac
Unidade USB
PowerPoint para Windows
Ver mais instruções
1

Criar uma pasta na área de trabalho do Finder ( selecionando "Nova Pasta" em "Arquivo" na barra de menu superior ) . Nomeie a pasta "PPT Media Inserts". "
2

Iniciar o aplicativo Mac PowerPoint e abrir o arquivo de apresentação desejado .
3

rever cada slide e verificar se os arquivos gráficos foram inseridos no slide usando o ". Função "De Arquivo" na função "Inserir" na barra de menu superior . Certifique-se de que as imagens não tenham sido arrastadas de um aplicativo e jogadas em um slide. Determine se cada arquivo gráfico é importado clicando com o botão direito do mouse sobre o objeto e selecionando uma caixa de diálogo aparece se a imagem é importada pedindo que você converta a imagem para um desenho da Microsoft "Edit Image"; Clique no botão "Yes" para converter a imagem.
4

Verifica se os clips foram inseridos como ficheiros MPEG (não ficheiros QuickTime) . Os utilizadores de PC sem o QuickTime Pro instalado não são capazes de reproduzir videoclipes QuickTime. Se necessário e disponível, transfira uma cópia dos arquivos originais do filme para a pasta "Media Inserts PPT" criada no passo 1.
5

Guardar uma cópia de quaisquer ficheiros ligados (tais como uma banda sonora ou ficheiro de som) para a pasta "Media Inserts PPT" criada no passo 1.
6

Selecione "Relatório de Compatibilidade" em "Ferramentas" na barra de menu superior e clique em "Verificar Documento"; tecla .
7

examine o relatório exibido na caixa de diálogo para links ou formatos de arquivo perdidos para objetos . Se necessário , salve uma cópia destes arquivos na pasta "Media Inserts PPT" criada no passo 1.
8

Guardar o ficheiro de apresentação seleccionando "Guardar" em "Ficheiro" na barra de menu superior .
9

Conecte a unidade USB ao Mac.
10

Seleccione e arraste o ficheiro PowerPoint e a pasta "PPT Media Inserts" para a unidade USB a partir da janela do Finder .
11

ejete a unidade USB com segurança quando a transferência do arquivo estiver completa.
12

Ligar a unidade USB ao computador.
13

iniciar o PowerPoint no computador Windows e abrir o arquivo PowerPoint desejado na unidade USB: selecione "Open" em "File" na barra de menu superior (ou sob a fita do Office no PowerPoint 2007) , selecione o arquivo e clique no botão "Open" .
14

Selecionar links quebrados ou arquivos de mídia quando solicitado pela aplicação, selecionando a opção em "PPT Media Inserts" na pasta localizada na unidade USB . >br>