Como converter o Word XML para PDF

Microsoft Word 2007 é um programa de processamento de texto que faz parte do conjunto de aplicações Microsoft Office. Ele pode ser usado para criar documentos em uma variedade de formatos de arquivo diferentes, dependendo de suas necessidades para aquele documento em particular. Um dos principais focos do Word 2007 é a mudança do tipo de arquivo XML. Esta alteração cria incompatibilidades entre o Word 2007 e outras aplicações. Felizmente, o Word 2007 também oferece aos usuários a possibilidade de salvar em arquivos do tipo Portable Document Format (PDF), o que significa que os documentos Word XML podem ser tornados compatíveis com os aplicativos Adobe. Coisas que você precisa
Microsoft Word 2007
Ver mais instruções
1

Clique no botão "Iniciar" do Windows ou no botão no canto inferior esquerdo da tela , depois selecione "programas" ou "Todos os programas" . <2

Scroll até "Microsoft Office" e selecione-o e clique em "Microsoft Word 2007" .
3

Clique no botão "office" no canto superior esquerdo do ecrã, depois seleccione a opção "Open" (Abrir).
4

Vá para o seu ficheiro XML do Word e clique no botão "Abrir".
>br>5

Clique no botão "office" no canto superior esquerdo do ecrã e seleccione a opção "Save As" (Guardar como) .
6

Selecione no menu suspenso ao lado da opção "Salvar como tipo "e escolha a" ".
7

Digite um nome para o arquivo PDF no campo "PDF file name text" , navegue até o local onde deseja salvar o arquivo, e então clique no botão "Save" (Salvar) .