Como copiar um arquivo PDF para o Power Point

Microsoft PowerPoint não suporta a conversão de um arquivo PDF, mas você pode pegar texto e gráficos de um arquivo PDF e importá-los para slides do PowerPoint de algumas maneiras. Você pode usar o Adobe Acrobat ou o Adobe Reader gratuito para copiar imagens e textos de arquivos PDF e colá-los no PowerPoint. Você também pode usar Acrobat ou Adobe Reader para tirar uma foto de uma página PDF ou parte de uma página, que converte o arquivo PDF em uma imagem que você pode colar no PowerPoint. Coisas que você vai precisar
Adobe Acrobat ou Adobe Reader
Microsoft PowerPoint 97 , 2000, 2002, 2003, 2007 ou 2010
Mostrar mais instruções
Copiar e colar texto
> br > 1

Abrir o arquivo PDF no Adobe Acrobat ou Adobe Reader. <2

Para copiar texto , selecione a opção "Ferramenta de Seleção" e clique no arquivo PDF . Com o rato, seleccione o texto que deseja copiar , depois seleccione "Editar" e escolha "Copiar". Cole o texto em um slide do PowerPoint.
3

Para copiar imagens , escolha a opção "Ferramenta de Seleção" e clique em uma imagem. Clique em "Editar", escolha "Copiar" e cole a imagem em um slide do PowerPoint .
Copiar e Colar Instantâneos
4

abrir o ficheiro PDF no Adobe Acrobat ou Adobe Reader e escolher a ferramenta "Instantâneo".
5

Clique no PDF para tirar um instantâneo da parte visível da página PDF . Para tirar um instantâneo de uma área selecionada , pressione e segure o mouse e desenhe um retângulo ao redor da área que você deseja copiar , em seguida, solte o mouse .
>br>6

colar a imagem no slideshow do PowerPoint.