Como criar dashboards no Powerpoint

Sistema de painéis de informação executiva (semelhante a um painel de instrumentos para carros) fornece uma interface de usuário para monitorar e controlar as funções de negócios. Tipicamente, dashboards rastreiam as atividades funcionais de negócios de serviços como vendas, recursos humanos ou suporte ao cliente usando dados financeiros representados em forma gráfica e muitas vezes armazenados em planilhas Excel. Criar dashboards no PowerPoint envolve decidir que métricas (ou indicadores-chave de desempenho) você quer relatar, projetar a página e fornecer detalhes adicionais, se necessário. Coisas que você precisa fazer
Microsoft Office 2007
Ver Mais Instruções
1

Decida que dados você quer incluir no seu painel de controle para que forneça uma representação precisa da saúde da sua organização. <2

Selecione suas informações. Por exemplo, se seus dados estiverem armazenados em uma planilha de Excel, você pode selecionar uma região e pressionar Ctrl/C para copiá-la. A exibição de dados resumidos em uma apresentação visual (muitas vezes usando cores de semáforo de vermelho, amarelo e verde para indicar o status) permite aos gerentes identificar tendências e tomar melhores decisões de negócios que se alinham com as estratégias e objetivos da empresa.
> Br > 3

Abrir um novo documento em PowerPoint. Criar um conjunto de páginas com um índice que contenha links para as páginas individuais . Clique no botão "Inserir novo slide" para adicionar um novo slide à sua apresentação.
4

No menu Colar, selecione a opção "Colar Especial" , depois selecione "Colar com Link" , opção para inserir o objeto Microsoft Sheet do Office Excel . Agora quando você faz alterações na sua planilha de Excel , as alterações são atualizadas em sua apresentação em PowerPoint também .
5

Adicione um bloco de texto nas palavras que pretende adicionar uma caixa de texto pop-up com texto explicativo.
6 mouse direito

clique no bloco de texto, depois selecione a opção hyperlink. Selecione a opção "Colocar neste documento" e selecione o slide atual . Clique na "Dica do ecrã... "botão". Digite seu texto e clique em "OK". Clique no próximo botão "OK". Para ver este texto, clique no botão "Slide Show". Mova o mouse sobre a área que você acabou de criar, e o texto que você digitou aparece.
7

Distribua regularmente (por exemplo, mensalmente) o seu painel de instrumentos por e-mail . Arquive seus dashboards em um repositório no site da intranet da sua empresa.
>br>