Como criar um arquivo PDF/X-1a

Usando Adobe Acrobat para criar arquivos PDF/X-1a. Um PDF compatível com PDF/X está em conformidade com os requisitos definidos na indústria gráfica e os ficheiros PDF podem ser trocados de forma fiável. Em um documento PDF/X-1a, todo o conteúdo e recursos de uma página são incorporados no PDF e o PDF não pode conter transparência ou camadas. PDF/X-1a suporta apenas CMYK e cores directas. Coisas que você precisa
Adobe Acrobat Standard, Acrobat Pro ou Adobe Acrobat Pro Extended
Ver mais instruções
Converter para PDF/X-1a usando um perfil
1

Adobe Acrobat , clique em "Advanced" e escolha "Upstream Control ...".
2

Clique no botão "Profiles" e selecione a possibilidade de "PDF/X respect" para expandi-lo.
3

Seleccione o perfil PDF/X-1a que deseja usar, depois clique em "Scan and correct . "Acrobat verifica se o PDF cumpre os critérios de conformidade para o padrão PDF/X-1a que você selecionou . Se o arquivo PDF for compatível, o Acrobat solicita que você salve o arquivo em um local que você especificar. Se não estiver em conformidade, o Acrobat corrige os problemas e solicita que você salve o arquivo.
Converter para PDF/X-1A Wizard ajuda
4

Adobe Acrobat , clique em "Advanced" e escolha "Preflight ..."
5

Clique na guia "Standards" , selecione a opção "Save as PDF/X" e depois clique em "Continue".
6

Clique no botão "Salvar como PDF-X/1a" e clique em "Continuar ... " .
7

consultar a caixa "Criar PDF/X-a1 com base no seguinte perfil de conversão PDF/X-1a" e seleccione o perfil de conversão PDF/X-1a que pretende utilizar. Marque a caixa de seleção "aplicar correções" para que o Acrobat aplique correções automaticamente para verificar se o PDF atende aos critérios de conformidade.
8

Clique "Guardar como... " para salvar o arquivo usando o critério de perfil selecionado . O Acrobat irá pedir para salvar o PDF em um diretório de sua escolha.