Como criar uma partição NTFS no Ubuntu Linux

Ubuntu vem com uma série de ferramentas úteis para ser capaz de gerenciar muitos sistemas operacionais. Existem várias ferramentas que lhe permitem criar e gerir partições em discos rígidos, cartões de memória e pen drives usando diferentes formatos, e uma das opções é NTFS. Criar e gerenciar partições para uso do Windows em formato NTFS usando o Ubuntu. É uma forma livre e fácil de organizar os seus dados. Instruções
1

Instalar gparted no seu computador Ubuntu . Embora em um Ubuntu LiveCD GParted seja uma ferramenta instalada automaticamente, não há muitas versões novas do Ubuntu que o tenham instalado automaticamente na distribuição. Você pode encontrá-lo no Synaptic Package Manager ou pode abrir um terminal e instalá-lo com este comando:

sudo apt- get install gparted

O Synaptic Package Manager está no menu Sistema em "administração" . Para aceder ao terminal, clique em "Aplicações" e escolha a partir do menu Acessórios .
2

Abrir gparted. Clique no menu Sistema e selecione a opção "administrativo" . Gparted é uma das utilidades administrativas deste menu , que está disposta em ordem alfabética . 5

Clique no botão "Aplicar" na barra de ferramentas da janela principal do gparted, que agora mostra onde você coloca a partição no espaço livre no disco rígido.
>br>