Como definir o DPI num Canon MP480

DPI - ou Pontos por Polegada - é uma medida da qualidade ou resolução de um documento impresso. Aumentar a definição de DPI no seu Canon Pixma MP480 - que pode produzir imagens a preto até 600 DPI e a cores até 4800 DPI - diz-lhe para atirar mais tinta para baixo ao imprimir, inversamente, uma definição de DPI mais baixa consome muito menos tinta. Mesmo que não seja possível validar uma configuração específica de número DPI, é possível alterar as configurações de qualidade de impressão e obter os mesmos resultados. Em um Mac, configure essas configurações ao enviar um documento para impressão. Em um PC, você pode configurar a qualidade de impressão padrão para todos os trabalhos de impressão enviados à produção ou simplesmente alterá-la durante uma única experiência de impressão. Instruções
alterar configurações padrão de DPI em um PC
1

arraste seu dedo da borda direita da tela do seu ponto de partida ou seu mouse para o canto superior direito e arraste-o para baixo . > Br > Digite 2 fotos "dispositivos e impressoras"

na caixa de busca e clique em "Configurações". pressione ou clique em "Dispositivos e impressoras" nos resultados da busca.
3

pressione ou clique com o botão direito do rato no seu dispositivo Canon PIXMA MP480, depois prima ou clique em "Print Options" (Opções de Impressão).
4

Abra o separador "Principal" se não for automaticamente para lá, depois altere a configuração no painel "Qualidade de Impressão" seleccionando o botão de rádio junto a "Rápido", "(standard", "Alto" ou "personalizado". Veja Dicas para descrições de cada um. )
5

clique "Aplicar" e depois "OK" para guardar e sair .
Altere as definições de dpi para um único trabalho num PC
6

pressione ou clique em "file" e depois em "Print" no menu que controla o documento que pretende imprimir. Alternativamente, você pode pressionar "Ctrl + P" no seu teclado .
7

Clique ou pressione "Preferências".
8

Alterar as definições no painel "; Print Quality" seleccionando o botão de rádio junto a "Fast", "Standard", "High" ou "Custom" (ver Dicas para descrição de cada uma).
. Fotos Alterando configurações de DPI em um Mac
9

Clique em "arquivo" e depois em "Imprimir" no documento que você deseja imprimir. Alternativamente, você pode pressionar "Command + P" no seu teclado.
10

assegure-se de que a seta "Mostrar Detalhes" aponta para baixo para que haja um extenso conjunto de preferências acessíveis.

11

Seleccione "Cor/Qualidade" no menu de opções das impressoras. <12

Modificar a "qualidade" definida alterando o DPI usando o menu suspenso e escolhendo "Rápido", "Padrão", "Alto" ou "Personalizado". (Ver Dicas para descrição de cada um.)