Como desfocar as bordas de uma imagem no After Effects

A desfocagem das bordas em uma imagem pode ajudar a misturar outros elementos de animação no Adobe After Effects. Em vez de importar e exportar através do Adobe Photoshop para criar o desfoque, você pode usar a ferramenta After Effects para aplicar imediatamente o desfoque. Uma vez aplicado, torça o borrão ou um conjunto de animações para ele que mudará o efeito e a aparência de uma imagem. A ferramenta de desfocagem é compatível com moldura completa ou fotos translúcidas sem bordas. Instruções
1 Importar o arquivo de vídeo ou uma imagem

que você deseja adicionar borrão ao . Clique com o botão direito do mouse na janela do projeto e selecione a opção "Importar" para carregar a janela do explorador e selecionar um arquivo.
2

Clique direito na janela "Linha do Tempo" e seleccione "Nova Composição". "Escolha suas configurações para a duração e o tamanho do projeto. Seleccione "OK" e a composição irá carregar uma janela preta no "Preview Monitor". "
3

Arraste o arquivo de mídia para a janela "Timeline" para adicioná-lo ao projeto.
4

Clique com o botão direito na janela "Linha do Tempo" , seleccione "Novo" e depois clique em "Camada de Ajuste . "Uma camada de ajuste aparecerá por cima do arquivo de mídia.
5

Clique no ícone amarelo "Mask" na parte superior da tela. Clique na janela "Monitor" e crie um retângulo ao redor do objeto . Cubra tudo, excepto as bordas que pretende desfocar .
6

Clique em "Effect", "Blur" e seleccione "Gaussian Blur" . Isto irá automaticamente desfocar tudo no centro da imagem. Clique no menu suspenso "Adicionar" no quadro "Camada de ajuste" e selecione "Subtrair" . Agora as bordas vão ficar embaçadas.
7

Expandir o submenu "Máscara" sob a "Camada de Ajuste", clicando na seta. Ir para a secção "Contorno Progressivo" . Clique e arraste o "0.0" até atingir cerca de 200. Olhe para a mistura na janela "Monitor" e ajuste a bandeira, se necessário.
>br>