Como desinstalar o Utorrent

uTorrent é um utilitário de compartilhamento de arquivos P2P (peer-to-peer) que permite aos usuários baixar torrents - pequenos programas que contêm as informações para acessar arquivos maiores - e usá-los para adquirir mídia e software. Como o uTorrent não vem pré-embalado com um instalador, ele também não inclui uma opção de desinstalação e pode não aparecer na lista de programas instalados. No entanto, você pode remover o programa. Como desinstalar Utorrent

Porque uTorrent não vem com um instalador, normalmente não aparece na sua lista de programas instalados, e portanto você não pode desinstalar a partir do menu "Adicionar/Remover Programas". Se você não conseguir desinstalar o Utorrent a partir do menu "Adicionar/Remover Programas", você deve seguir várias etapas para desinstalar o programa manualmente.

Primeiro, livre-se do atalho na área de trabalho que possa ter sido instalado com o programa. Coloque o ponteiro do seu mouse sobre o atalho e clique com o botão direito. Na lista de opções que aparece, clique em "Remover". Isto remove o atalho da sua área de trabalho, mas, como a caixa que aparece o avisa, não remove o programa do seu computador.

Para obter o CCleaner, faça uma pesquisa rápida na Internet, seleccione um site de download e instale o programa assim que tiver feito o download. Para executá-lo, clique duas vezes no ícone da área de trabalho que foi instalado com o programa e clique em "Scan". Uma vez concluído o CCleaner, ele fornece uma lista de coisas que ele pode remover com segurança. Clique em "Run Clean", e todas essas coisas desaparecerão, incluindo pedaços de Utorrent que poderiam estar escondidos em outros arquivos e pastas no seu disco rígido. Todas as configurações que tenham sido associadas a Utorrent também serão liberadas.