Como digitalizar um documento para o Word com uma impressora HP Officejet 5610

A impressora, scanner e copiadora multifunções HP Officejet 5610 tem um tempo de ciclo inferior ao ideal e uma qualidade de impressão a cores marginal, mas serve como uma forma eficaz de transferir documentos para um programa de processamento de texto, como o Microsoft Word. Antes de poder utilizar a impressora para digitalizar um documento, deve instalar a aplicação Microsoft Document Imaging, que vem com o conjunto Office. Você pode manipular o documento no Word depois de salvá-lo como um arquivo TIFF. Instruções
1

Clique no botão "Start" . Abra o Painel de Controlo e clique em "Adicionar/Remover Programas". "Selecione "Microsoft Office".
2

Clique em "Editar" e selecione "Adicionar ou remover componentes". "Abra "Ferramentas Office" e clique em "Microsoft document Imaging" .
3

Abra a tampa HP 5610 e coloque o seu documento no canto inferior esquerdo do scanner. Prima "Scan" no painel de controlo da impressora .
4

Rolar com o botão de seta para a direita no painel de controlo do scanner até "computador" estar realçado . Pressione o botão "OK" no centro das setas. A janela de pré-visualização de digitalização abre-se no ecrã do computador. 6

Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas e selecione Selecionar "TIFF (* tif . . ; * Tiff) " " Salvar como. "Em seguida, clique em "Save . "Fechando o programa de pintura ou gráfico, você pode salvar o documento.
7

Clique em "Start" e abra o Microsoft Office . Clique em "Ferramentas Microsoft Office . "Selecione "Microsoft Document Imaging" no menu suspenso. Clique em "Abrir" e seleccione o documento digitalizado.
>br>