Como exibir o teclado coreano de toque no Win XP

O Windows XP e outras versões do Windows incluem um teclado na tela como uma opção de acessibilidade. As opções de acessibilidade oferecem formas mais fáceis de navegar no computador para pessoas com deficiências. Para ativar o teclado coreano na tela (ou teclado virtual), você deve primeiro instalar o pacote de idiomas asiáticos. Uma vez instalado o pacote de idiomas, você pode facilmente alternar entre inglês e coreano. Instruções
1

Abrir o menu "Iniciar" . Seleccione "Painel de controlo" > "Data , hora, idioma e opções regionais" > "Opções de região e idioma". "
2

Clique em "Idiomas". Habilitar "instalar idiomas do Extremo Oriente . " Clique em "Aplicar."
3

Clique em "Detalhes." Clique em "Adicionar ... "Selecione "Coreano" como o "Idioma de entrada". " Activar "Teclado" e seleccionar o teclado coreano a partir do menu pendente. Clique em "OK". Você verá então uma "Barra de Idiomas" na área de trabalho que você pode usar para alternar entre inglês e coreano.
4

abrir o menu "Iniciar" e seleccionar "Todos os Programas">Acessórios">"Acessibilidade">"Teclado na Tela. "Isto vai abrir o teclado no ecrã. <5

Clique na "Barra de Idiomas" para trazer as opções de idioma disponíveis e selecione "Coreano". Uma vez selecionado o coreano, o teclado na tela irá mudar para o idioma coreano . Clique nas letras do teclado no ecrã para escrever.
>br>