Como exportar arquivos do Illustrator para PDF

O Illustrator é um poderoso aplicativo gráfico vetorial no Adobe Creative Suite integrado. Os gráficos vetoriais, ao contrário do bitmap, gráficos raster, podem ser expandidos para dimensões muito grandes sem perda de qualidade. Ao distribuir um vetor de imagem, se você deseja enviar para uma impressora ou compartilhar via web, é aconselhável exportá-los para PDF, um formato de imagem confiável que é amplamente utilizado. O Illustrator cria um "instantâneo" do gráfico vetorial sem as fontes, software ou imagens vinculadas que você usou para criar o arquivo. Seu arquivo não pode ser modificado, o que é necessário para o controle de qualidade de imagem. Coisas que você precisa
Adobe Acrobat Reader 5.0 ou superior
Ver mais instruções
1

Abrir o seu arquivo Illustrator clicando duas vezes sobre ele. Escolha "Arquivo" no menu e, em seguida, role para baixo até "Salvar como". Digite o nome desejado para o seu PDF na parte inferior da janela. Escolha "Adobe PDF" no menu suspenso ao lado de "Formatar" e depois clique em "Salvar".
2

Note a caixa de diálogo "Opções de formato Adobe PDF" que se abre. No botão "Adobe PDF Preset", escolha a opção "High Print Quality" ou selecione "Press Quality" se você estiver exportando seu arquivo para sua impressora. Escolha "Tamanho Mínimo de Arquivo" se você quiser distribuir via e-mail.
3

Selecionar "Tela Otimizada para Produção Web" se você deseja usar um arquivo PDF para fins web. Se tiver o Adobe Acrobat instalado no seu computador , esta opção permite-lhe converter o modo de cor do documento para RGB para uma melhor visualização no ecrã.
4

Clique na caixa de seleção "chasse gardée Illustrator editing functions" para exportar um arquivo que você deseja reabrir e editar no Adobe Illustrator.
5

review your PDF, lançando o Adobe Acrobat Reader 5.0 ou superior . Selecione "Arquivo", depois escolha "Abrir" para selecionar o arquivo PDF que você acabou de exportar do Illustrator .