Como extrair dados de um arquivo PDF

O Portable Document Format (.Pdf) da Adobe é uma opção atraente para empresas e indivíduos que desejam enviar e armazenar brochuras e manuais eletrônicos sem comprometer o design ou a estética. Infelizmente, a natureza embutida dos arquivos pode dificultar para aqueles que querem extrair texto e informações dos arquivos. Existem várias opções para facilitar este processo. Coisas que precisa
Adobe Reader
Adobe Acrobat
Ver Mais Instruções
Extrair Dados usando gratuitamente A - PDF
1

descarregar e instalar o Extractor de Dados A -PDF gratuito . Veja Recursos para informações de ligação .
2

Clique no botão "Try" no canto inferior direito da caixa de diálogo do programa.
3

Clique no botão "Adicionar arquivo PDF". Procure um ficheiro PDF no seu disco rígido .
4

Realce "Regra de Demonstração", que será a única opção exibida no item 2 da interface ", selecione uma regra para extração. "

5

Clique no botão "Todos os Extractos" na secção 3 da interface. Escolha um tipo de nome, destino e ficheiro para a sua extracção. Clique em "Guardar". 6

Abrir seu documento PDF no Adobe Reader. <7

Mantenha as teclas "Ctrl" e "A" pressionadas ao mesmo tempo para seleccionar todo o texto .
8

Mantenha as teclas "Ctrl" e "C" pressionadas ao mesmo tempo para copiar o seu texto. < br > Fotos 9

Abrir um documento de processamento de texto em branco.
10

Segure as teclas "Ctrl" e "P" ao mesmo tempo para colar o seu texto.
> br >
Usando a versão completa do Acrobat
11

Localize o seu documento PDF na sua pasta . Clique duas vezes sobre ele. <12

Ir para o menu "Arquivo" . Clique na opção "Exportar" .
13

Escolha um formato para exportar o seu ficheiro, incluindo . Doc, . Rtf, . Txt e . Jpg .
14

Seleccione uma pasta de destino.
15

Clique em "Exportar".