Como hiperligar para uma secção específica de um documento do MS Word

O MS Word tem muitas características que os utilizadores são capazes de adicionar aos seus documentos. Um recurso útil são os hyperlinks. Hyperlinks são normalmente encontrados em websites e levam-no de um site para outro ou de uma parte de um site para outra. Um hyperlink em um documento Word pode levar a um website, a outro documento ou a uma seção do mesmo documento. Instruções
1

clarar a seção do documento que você deseja vincular ao .
2

Clique no separador "Inserir" .
3

Clique em "bookmark" na secção "Links" do separador.
4 Digite

um nome para a seção. Por exemplo, digite "Statistic1" se for uma análise estatística que você está ligando .
5

Clique em "Adicionar" para adicionar o bookmark ao seu documento.
6

Seleccione a(s) palavra(s) que pretende ligar na secção do documento.
7

clique com o botão direito do rato sobre a palavra ou palavras que seleccionou .
8

Selecione "hyperlink" no menu suspenso.
9

Selecione "Colocar neste documento". "
10

Selecione o marcador que você criou e clique em "OK".
11

Prima "Ctrl" e clique no link que criou e o Word leva-o para a secção do documento que marcou.

br >