Como imprimir o nome do arquivo para documentos Word

Não importa com que tipo de documentos Word você esteja trabalhando, imprimir o nome do arquivo em cada página pode ser muito útil. Ao imprimir o nome do arquivo em cada página, você pode encontrar facilmente o documento eletrônico original ao acessar seus arquivos impressos. Adicionar o nome do arquivo para o documento impresso não é difícil, mas você não precisa seguir os passos certos. Instruções
1

Logue-se no seu computador e abra o Microsoft Word . Abra o documento que você deseja imprimir .
2

Clique no grupo "Inserir" e escolha "Cabeçalho e Rodapé". " Coloque o cursor onde o nome do arquivo deve aparecer.
3

Escolha "Cabeçalho e Rodapés". Clique em "Peças rápidas" e depois em "campo".
4

Clique em "Nome do arquivo" na lista de campos . Clique na caixa de seleção "Adicionar nome do caminho ao arquivo" se você quiser exibir o caminho completo em vez de apenas o nome do arquivo . Clique em "OK" para confirmar a sua escolha.
>br>