Como imprimir separadores com separadores

Imprimir palavras nos separadores que marcam as secções de um classificador de folhas soltas pode parecer assustador na primeira vez que o fizer. Mas programas de processamento de texto de fácil utilização, como o Microsoft Word, facilitaram a sua utilização. O separador Avery Print Separators no Microsoft Word pode ser realizado em algumas etapas. Coisas que você precisa
Avery divider tab sheetComputer com Microsoft Word softwarePrinter
Ver Mais Instruções
1

olhar na caixa Avery como as separações vieram para determinar seu tamanho. Você quer as dimensões reais e o número na caixa.
2

Abra o Microsoft Word e vá para o menu "Ferramentas" e clique em "Envelopes e Etiquetas". "
> Br > 3

Clique na aba "Etiquetas" e depois no botão "Opções" do lado direito .
4

Selecione "Avery standard" no menu suspenso ao lado de "branded products . "
5

Vá para a janela intitulada "Número do Produto" e percorra a lista de números e títulos de produtos até encontrar o que corresponde à caixa. Por exemplo, alguns divisores Avery são rotulados como "Tab Divider Inserts 5 -Tab" em vez de serem rotulados com o número do produto.
6

Clique no número ou título do produto apropriado , depois clique em "Botão Novo Documento" no lado direito . Isto abrirá um documento de palavras que contém as abas nele contidas.
7

Introduza as etiquetas nas abas do seu modelo, depois coloque a folha de etiquetas para as abas na sua impressora e imprima o seu documento. Adicione as etiquetas para as abas.
>br>