Como imprimir um PDF em formato JPG

"Adobe Acrobat" fornece a funcionalidade que você precisará para produzir arquivos JPEG imprimíveis. Enquanto o "Adobe Reader" permite aos utilizadores ler ficheiros PDF (Portable Document Format), o "Adobe Acrobat" permite aos utilizadores criar, editar e converter ficheiros PDF. Para imprimir um arquivo PDF como um arquivo JPEG, converta o arquivo para "Acrobat" e imprima o arquivo convertido usando um visualizador gráfico. Coisas que você precisa
computador PC ou Mac e vídeos "Adobe Acrobat", edição padrão ou profissional
software de aplicação gráfica
ver mais instruções
1

abrir um documento PDF em "Adobe Acrobat".
2

Vá para a barra de menu do documento PDF e escolha "file> Save as..." . para abrir a caixa de diálogo "Save as"
3

Seleccione o formato JPEG na lista pendente "Save as type:" se estiver a trabalhar num PC ou na lista pendente "Format:" se estiver a trabalhar num Mac.
4

Clique no botão "Settings" para ajustar "File settings", "Colour management" ou "Conversion options". Clique em "OK" para voltar à caixa de diálogo "Salvar como" . Pule este passo se você deseja aceitar as configurações padrão .
5

Navegar na caixa de diálogo "Salvar como" para o diretório no qual você deseja salvar o JPEG. Clique em "Guardar" para fechar a caixa de diálogo. Note que o "Acrobat" salvará cada página do arquivo PDF como um JPEG .
6

Navegue até ao directório em que guardou o JPEG e faça duplo clique sobre o nome do ficheiro para o abrir no software gráfico predefinido do seu PC , tal como "Windows Fax Image Viewer" num PC ou "Preview" num Mac. <7

Imprimir o ficheiro JPEG.