Como inserir um documento PDF em um relatório de documento do Word

Se você usa o Microsoft Word para tarefas comerciais ou pessoais, você pode achar necessário combinar dois documentos em um. Quando você tem um PDF, acrônimo da Adobe para Portable Document Format, você não precisa enviar ou salvar dois documentos separados. Em vez disso, adicione o PDF ao Word, combinando os dois para facilitar a leitura e o armazenamento rápido. Com alguns cliques no Word, você pode inserir um PDF diretamente no seu relatório do Word. Instruções
1

Open Word , clique no separador "Ficheiro" e seleccione "Abrir". Navegue até ao seu documento Word , depois clique duas vezes no nome do ficheiro se o documento se abrir numa nova janela do Word .
2

Vá para a página após a qual pretende inserir o ficheiro PDF, depois prima "Ctrl" e "Enter" nas teclas do teclado para criar uma nova página.
3

Clique no separador " " no topo da página, e clique no menu "Inserir objectos" do lado direito da barra de ferramentas no topo da página. Clique novamente em "Objeto" e depois clique na aba "Criar a partir de Arquivo" . <4

Clique no botão "Browse" e navegue até ao local onde o PDF está guardado no seu computador. Clique uma vez no arquivo para selecioná-lo , depois clique no botão "Inserir" para retornar à janela "Criar a partir do arquivo".
5

Clique "OK", e o PDF é inserido no documento Word. Note que o Word insere automaticamente o número de páginas no PDF . Por exemplo, se o ficheiro PDF tiver duas páginas , o Word separará o PDF em duas páginas .