Como instalar o Netgear WG602

Atualizado em 2007, a última versão do Netgear WG602, versão 4, permite que você adicione funcionalidades wireless à sua rede doméstica. O ponto de acesso inclui uma porta Ethernet que pode ser utilizada para configuração e uso da Internet a longo prazo. O Netgear WG602 suporta os padrões sem fio IEEE 802.11g e IEEE 802.11b e o protocolo de segurança WPA- PSK. Os seus adaptadores sem fio devem suportar estes padrões para se conectarem ao ponto de acesso. Coisas necessárias
Computador com porta Ethernet
Ver mais instruções
Alterar endereço IP e Ligar o router ao computador
1

Clicar em "Iniciar", depois em "Painel de Controlo". Digite "adaptador" (sem as aspas) no campo de texto "Procurar" no canto superior direito do Painel de Controle. Clique em "Mostrar conexões de rede" em "Centro de Rede e Compartilhamento".
2

clique com o botão direito do rato na sua "Ligação de Área Local" e clique com o botão esquerdo do rato em "Propriedades".
> Br > Hotéis 3

Clique duas vezes em "Internet Protocol versão 4 (TCP/IPv4)". Clique em "Use the following IP address", depois digite "192.168.0.210" (sem as aspas ) como seu "IP address". Tipo "255.255.255.0". (sem aspas) como sua "máscara de sub-rede". "Digite "192.168.0.227" (sem aspas) como seu "gateway padrão". Clique em "OK".
4

Desligar o computador . Conecte a outra extremidade à porta Ethernet . Realizar instalação do router
8

Abrir o seu navegador web favorito. Digite "192.168.0.277" (sem aspas) na barra de endereços do seu navegador ou na barra de endereços. Pressione a tecla "Enter". Clique em "Wireless Settings" em "Setup". Siga as instruções no ecrã para completar a configuração sem fios.
11

Click "IP Settings" under "Setup" if you need to change the default IP address of the router. Você também precisará reconfigurar as configurações de IP da LAN do seu computador se fizer qualquer alteração nas configurações de IP do roteador.
12

Desligue o router do computador.
>br >