Como ler uma escala de deflexão no SolidWorks

SolidWorks é uma ferramenta de projeto assistida por computador usada em engenharia estrutural tridimensional. SolidWorks permite que engenheiros e estudantes criem máquinas complexas como engrenagens ou estruturas altamente carregadas como pontes em um ambiente virtual e com uma variedade de materiais. Uma característica chave do SolidWorks permite que você realize testes de força em objetos virtuais. Quando um teste de deflexão é realizado, a superfície do objeto é exibida como um gradiente de cores, cada sombra representando um certo grau de deflexão de acordo com uma escala na tela intitulada "medidas". "Isto chama-se um plano de deslocamento estático. Instruções
1

Localize "Coordinate Axis" no canto inferior esquerdo da tela e "URES Scale" no lado direito da tela. O eixo indica a direção do desvio do objeto, enquanto a escala indica o grau de desvio .
2

Ler o próximo número a uma cor "Escala URES" para determinar a força que ela representa. Palavras, esta cor da tonalidade de uma secção do objecto. O número que representa a cor é a força que actua sobre o objecto. Por exemplo, se azul na escala é "3.31e -05", então esta é a unidade de deflexão do objeto.
3

Converter o "e" em notação solfeggio , ou "dez vezes ao poder (x10 ^ ) . "Por exemplo, "3.31e -05" torna-se "3.3x10 ^ -5" . Adicione a unidade de medida ao lado de "URES", como "3,3x10 ^ 5 milímetros". "
>br>