Como ligar uma impressora HP LaserJet 1020 em Rede

A impressora HP LaserJet 1020 produz impressões a preto e branco de documentos digitais. Para usar a impressora com um computador, você deve conectar os dois dispositivos. Enquanto você pode conectar a impressora diretamente a um computador, você também pode instalar a impressora na rede através de uma conexão Ethernet. Com a impressora na rede, qualquer um dos computadores da rede que tenha o software e drivers instalados pode enviar trabalhos de impressão para a impressora a qualquer momento a partir do 1020. Coisas que você precisa
Cabo Ethernet
Veja Mais Instruções
1 Conector

uma extremidade do cabo Ethernet na porta de rede ou em um hub Ethernet para a rede. Conecte a outra extremidade do cabo Ethernet na porta Ethernet na parte de trás da impressora.
2

Espera por uma das duas luzes de rede para iluminar a parte de trás da impressora. Se após 5 minutos nenhuma luz se acender, substitua o cabo Ethernet ou consulte o seu administrador de rede.
3

Segure o botão "Go" da impressora durante 5 segundos para gerar uma página de configuração . Recupere a página da bandeja de saída da impressora.
4

Fechar todos os programas abertos em cada computador que deseja utilizar com a impressora. Insira o CD de instalação da impressora na unidade óptica. >>br>