Como Limpar uma Impressora Laser de Forno

Não importa o tipo de impressora que você tem, você precisa encontrar uma maneira de compensar o alto custo dos consumíveis de impressora. Há maneiras de fazer o cartucho do fusor da sua impressora durar mais tempo. A limpeza e manutenção adequadas podem prolongar a vida útil do fusor e ajudá-lo a poupar dinheiro sem sacrificar a qualidade de impressão. Coisas que você precisa
Fusor
Pano macio
Aspirador de pó
Ver mais instruções
1

Desligue a impressora e deixe-a ficar sentada por pelo menos uma hora . O cartucho do fusor fica muito quente quando a impressora é ligada , e você pode se queimar durante a manutenção , a menos que você o deixe esfriar completamente . A maioria das impressoras tem o fusor localizado no lado esquerdo da impressora ou na parte de trás. Consulte o manual do seu proprietário para saber a localização exacta , depois abra a porta do forno e vire as abas de retenção que seguram o cartucho no lugar. Retire cuidadosamente o cartucho do fusor solto da impressora e sente-se sobre uma mesa, secretária ou outra superfície plana. É melhor pousar um pano primeiro, para o caso do fusor vazar óleo.
3

Limpe toda a superfície do fusor para remover o excesso de óleo de fusão.
> Br > 4

aspirar a área ao redor dos rolos fusores para remover todo o pó de papel e outros detritos. Usando os pequenos botões na frente do cartucho do fusor para abrir o rolo do fusor . Um pequeno vácuo como o do tipo utilizado para computadores de serviço funciona melhor para este fim.
5

Insira o cartucho do fusor na impressora e ligue-o . Deixe a impressora aquecer , em seguida, envie uma página de teste para verificar se o forno está funcionando corretamente .
>br>