Como limpar uma roda de rolagem

As rodas de rolagem do mouse estão localizadas em cima do mouse e permitem que o usuário se mova facilmente para cima e para baixo da tela do computador rolando a roda. Isto evita que o usuário tenha que mover o conjunto do mouse, resultando em uma experiência de rolagem mais confortável e rápida. Com o tempo, a roda pode ficar suja pelos óleos da pele que se transferem para ela. Limpe a roda do seu rato usando artigos domésticos básicos. Coisas que você precisa
Papel branco
Fita de chave de fenda ( opcional)
Pano úmido ( opcional); lt Ver mais instruções
1

Desligue o cabo do mouse do computador. Se você tiver um mouse sem fio, vire-o de cabeça para baixo, abra o compartimento das pilhas e retire as pilhas antes de limpá-lo .

Cole as bordas do papel à mesa para que não se mova .
3

Vire o rato para baixo para que a roda esteja virada para baixo .
4

pressione a roda contra o pedaço de papel e enrole-a para frente e para trás usando uma leve pressão. Enrole a roda duas ou três vezes , depois examine o documento para ver se a sujidade veio do desconto do papel. < Colocar a roda traseira sobre o papel numa área limpa e repetir o processo para remover mais sujidade. Continue a enrolar a roda sobre o papel até que não saia mais sujidade no papel.
6

Inserir as pilhas na parte inferior do cabo do rato ou na tomada do computador .
>br>