Como mover um TMP no Linux

Sistemas Linux armazenam arquivos temporários no diretório do TMP e os excluem quando não são mais necessários. Se você quiser se mover, você pode fazê-lo usando a interface gráfica do usuário para mover a maioria deles para um local diferente. No entanto, algumas pastas e arquivos estão bloqueados e você precisa de acesso root para mover os arquivos. Você deve usar o terminal para isso. Instruções
1

Abrir Terminal. Se você estiver usando o Fedora ou outro tipo de distribuição baseada na Red Hat "su - " e pressione "Enter", então digite sua senha, e então pressione "Enter".
2

Vá para o diretório que contém o TMP para se mover. A localização exacta é diferente para diferentes distribuições. Contudo, o comando é "cd /caminho /TMP ," substituindo "caminho" pelo caminho para a pasta .
3

Digite "sudo mv path to filename.ext" . Substitua "filename.ext" pelo nome do arquivo e extensão . Substitua "path" pelo caminho do diretório para o qual você deseja mover o arquivo TMP e pressione "Enter". Digite sua senha, depois pressione "Enter". Isto é para distribuições baseadas em Debian como Ubuntu e Mint. Para distribuições baseadas na Red Hat, basta digitar "mv filename.ext voie", e pressionar "Enter".
>br>