Como mudar as cores das linhas no Illustrator

Adobe Illustrator dá aos usuários a capacidade de desenhar imagens digitais e manipular as fotos existentes. Esta vasta gama de ferramentas permite aos utilizadores trabalhar com sombreamento gradiente, saturação de cor, tipografia profissional e pinceladas virtuais. Se você quiser usar este programa para mudar as cores das linhas, você precisa usar alguns dos itens na barra de ferramentas básica do Illustrator. Instruções
linhas em arquivos pré-desenhados
1

Clique no botão "fill" na barra de ferramentas do lado esquerdo da tela. Este botão é representado por uma possível pintura de cabeça para baixo.
2

Clique na cor que pretende utilizar da paleta de cores do lado direito do ecrã.
3

Clique sobre as linhas que deseja colorir em . As linhas são automaticamente preenchidas com a cor desejada. No entanto, a ferramenta de preenchimento só se aplica a pixels da mesma cor . Dependendo da textura da linha, você precisará clicar em várias partes individuais da linha e preencher vários blocos de pixels separadamente.
Linhas desenhadas com o Illustrator
4

Clique na ferramenta "Selection" , indicada por uma seta preta . Se você desenhou as linhas diretamente no arquivo usando uma camada do Illustrator, você pode colorir diretamente sem a ferramenta de preenchimento .
5

Clique na linha. A mudança de cor é imediata.
>br>