Como reduzir o tamanho de um arquivo PDF para o seu website

Carregar documentos para o seu website como arquivos PDF permite que os visitantes os vejam e baixem. Quando você cria um arquivo PDF com Adobe Acrobat, o programa compacta automaticamente a informação em um arquivo muito menor do que seria possível se você carregasse o documento como uma série de arquivos de imagem. Contudo, por vezes, o processo de transformar um documento em papel num ficheiro PDF pode produzir ficheiros que ainda são demasiado grandes para serem visualizados online ou descarregados a partir de um website. Você pode reduzir o tamanho de um arquivo PDF para o seu site com a ferramenta de redução de tamanho no Adobe Acrobat. Instruções
1

Iniciar Adobe Acrobat.
2

Clique em "Arquivo" no menu principal , depois selecione "Abrir" para abrir o arquivo PDF que você deseja reduzir em tamanho .
3

Clique em "Escolher documento" no menu principal. Seleccione "reduzir tamanho do ficheiro" no menu pop-up.
4

Seleccione a sua versão de compatibilidade preferida a partir da lista de opções. Se o documento for para um website , você pode escolher a compatibilidade para isso a última versão do Adobe Reader, uma vez que os navegadores web atualizam automaticamente com a última versão do software. <5

Clique no botão "OK". Isto abre a caixa de diálogo Opções de Saída.
6

Digite um nome para o arquivo no campo "Nome". Clique em "Browse" para escolher um local de salvamento para o arquivo de saída . Clique em "OK" para reduzir o tamanho do arquivo.
>br>