Como remover o PDF Completo

O software PDF Completo funciona muito como o software Acrobat da Adobe, permitindo que os usuários criem e editem documentos PDF. Ao contrário da oferta da Adobe, o PDF Completo oferece uma licença perpétua, o que significa que você não tem que pagar uma taxa anual. A empresa até oferece uma versão experimental para que você possa ter uma idéia do programa antes de comprá-lo. Se você acabar não gostando do software, você pode remover o PDF completamente. Desinstalar o programa vai parar o pdfsty.exe senttry processo de PDF completo de lançamento na inicialização do Windows , o que reduz a carga de memória do seu computador. Instruções
1

Fechar PDF completo se a aplicação estiver aberta no momento.
2

Abra o menu Iniciar e clique em "Painel de Controlo". Aparece o painel de controle do Windows. Clique duas vezes em "Programas", depois selecione a opção "Programas e Recursos" .
3

Clique em "Full PDF" após a lista de programas preenchidos .
4

Clique no botão "Desinstalar" no topo da lista de programas .
5

Seleccione "Sim" quando uma caixa de diálogo lhe pedir para confirmar a desinstalação. Espere que o assistente de desinstalação remova o PDF Completo , e reinicie o computador quando solicitado.
>br>