Como reparar um Controlador sem fios Xbox 360

Podem existir várias razões pelas quais um Controlador sem fios Xbox 360 pode não estar a funcionar correctamente. Um problema facilmente resolúvel é um problema de conexão com o console. Outro problema é facilmente resolvido quando o controlador não vibra durante a jogabilidade. Instruções
Reparando problemas de conexão
1

Desligue todos os controladores e fones de ouvido do console , se o controlador o problema tiver quatro luzes verdes piscando. Isto indica que quatro controladores já podem estar ligados à consola.
2

Pressionar e segurar o botão Xbox Guide num controlador sem fios durante três segundos. Pode então desligar o controlador. Desligue um auricular sem fios , com o interruptor, para o desligar da Xbox.
3

Desligue o cabo do console de desconectar um controlador com fio ou fone de ouvido .
4

ligar o controlador com o problema da Xbox e ver se este se liga e funciona correctamente .
5

Verifique as baterias no controlador para ver se elas não estão mais alimentando o aparelho .
Verificar as pilhas
6

Remover as pilhas AA do controlador e inserir novas pilhas AA e ver se o controlador se liga à Xbox.
< br > 7

Retire a bateria se o controlador sem fios tiver uma bateria recarregável, depois volte a ligá-la ao controlador sem fios .
8

Pressione o botão Xbox Guide para exibir o medidor de bateria . O botão Xbox Guide é o grande botão redondo com o "X" verde no centro . Se o controlador ainda não se conectar , pode ser danificado e precisa ser substituído .
Reparar problemas de vibração
9

Apontar o controlo remoto sem fios para a consola Xbox e premir o botão "Guide" .
10

Seleccione a opção "Preferências" no menu "Definições" . Certifique-se de que a opção "Activar vibração" está seleccionada.
11

testar o controlador para ver se a opção de vibração está a funcionar.
12

liga ao Xbox LIVE e vê se te é pedido para actualizares o software da tua consola. Uma atualização de software pode estar disponível para corrigir um problema de vibração com o controle remoto sem fio .
>br>