Como resolver problemas de entrada de áudio para o Ableton Live

Ableton Live é uma peça poderosa e versátil de software de áudio digital. No entanto, se o programa não for capaz de gravar a partir de uma entrada de áudio, torna-se rapidamente muito menos útil. Para solucionar problemas de entrada de áudio no Ableton, verifique o hardware e o driver da placa de som, certifique-se de que a entrada de áudio está ativada no Microsoft Windows e reconfigure o Ableton para gravar a partir da entrada de áudio de sua escolha. Instruções
1

Cheque as conexões de entrada de áudio. Se você estiver usando uma placa de som externa com Ableton, verifique se ela está conectada a uma porta USB ou FireWire funcional em seu computador e se o adaptador de energia está conectado a um conjunto diferente de cabos de entrada de áudio, se você acha que os cabos estão danificados. Certifique-se de que só tem uma placa de som permitida porque o Ableton não suporta múltiplos dispositivos de entrada de áudio .
2

Atualize a sua placa de som para os últimos condutores. Use a função "Update Driver" do Windows na janela "Propriedades" da placa de som, ou faça o download dos drivers atualizados no site do fabricante. Mesmo que não haja atualizações disponíveis para seus drivers da placa de som, reinstalar os drivers pode ajudar o Ableton a reconhecer a entrada de áudio. Seleccione a entrada que pretende utilizar com o Ableton , depois clique em "Definir como predefinição".
4

Start Ableton. Abra a seção "Preferências" do menu "Opções" do Ableton. Clique no separador "Audio" , e certifique-se de que a sua placa de som aparece ao lado de "Audio Device" (Dispositivo de áudio). Se este item ler "Sem dispositivo", clique no menu suspenso e selecione sua placa de som da lista. Seleccione o "Driver Type" correcto a partir do menu pendente.
5

Clique no botão "Input Config" na secção "Audio Device" . Certifique-se de que as entradas correctas para o seu dispositivo de áudio estão destacadas . A maioria das placas de som usa entradas "1" e "2"; tente destacar tanto "1 (mono) como 2 (mono)" e "1 /2 ( estéreo)". "Clique em "OK" e feche a janela "Preferências" .
6

Clique no menu suspenso em "Audio From" no canal que deseja gravar. Selecione "Ext . Em". Selecione a entrada de áudio que sua placa de som usa no segundo menu suspenso desta seção .
>br>