Como ripar e codificar um MP3 V0 LAME no Mac OS X

LAME V0 Mp3 é amplamente considerado o padrão em codificação de áudio high end. Pensa-se que um mp3 codificado V0 é distinto do CD a partir do qual foi criado. A maioria das pessoas não consegue ver a diferença. Se queres um mp3 de alta qualidade, queres um V0... mas como se faz um V0 mp3 num computador Apple Mac? Este tutorial irá mostrar-lhe. Coisas que você precisa fazer
Max ( que pode ser baixado usando o link no final do artigo ) . 1

Insira o seu CD e abra o Max . Antes de mais nada, precisamos de definir algumas preferências. Vá ao máximo na barra de menu e clique em Preferências.
2

Clique no separador "Formatos" . Aqui é onde você escolhe o formato de saída Max. As opções variam de FLAC a AIFF e até mesmo Ogg . Selecione MP3 e clique no botão + para instalar o codificador LAME.
3

Você precisa alterar as configurações para se adequar à imagem. Definir a qualidade do codificador "Personalizado" . Definir a meta do codificador de "Qualidade" . Você precisa ter certeza de que a qualidade do seu motor de codificação é alta e que o modo estéreo está configurado como padrão. Mova o controle deslizante de qualidade para 100 e mude o modo de bit rate variável para Fast. Quando você terminar, clique no botão "OK".
4

MP3 será agora listado na lista "Formatos de Saída Configurados" . O nosso V0 está pronto! Antes de fechar a tela de preferências, você também pode opcionalmente selecionar outro formato de moue a ser codificado. Verifique o(s) formato(s) desejado(s) e feche o menu de preferências. Você pode clicar no botão "Album Art" no topo para incorporar a arte também. Finalmente, as faixas que você deseja codificar ou apenas clique no botão "Select All". Quando tudo estiver pronto, clique no botão "Encode" no canto superior esquerdo.
>br>