Como salvar uma apresentação do PowerPoint como papel de parede

Há várias opções para criar papéis de parede personalizados a partir de imagens e gráficos pessoais, incluindo suas antigas apresentações do PowerPoint. O Windows permite editar um slide em um papel de parede ou converter uma apresentação inteira em arquivos de imagem que podem ser usados para gerar uma apresentação de slides na área de trabalho. Você pode criar ou editar fundos personalizados a qualquer momento usando o menu "Personalizar", misturar e combinar slides do PowerPoint com outras imagens no seu computador, e determinar a velocidade de transição entre as imagens. Guarde o seu slideshow personalizado para o ambiente de trabalho como tema para acesso futuro. Instruções
Converter Apresentação do PowerPoint
1

Abrir a apresentação do PowerPoint e rolar até o slide que você deseja converter. Fique no primeiro slide se você quiser converter toda a apresentação em um slideshow de mesa .
2

Selecione "Arquivo" na barra de ferramentas e clique em "Salvar como". Abra o menu suspenso na parte superior da caixa de diálogo se precisar de alterar a localização do ficheiro . Caso contrário, o arquivo é normalmente salvo em "Documentos" por padrão. <3

Abrir a lista suspensa ao lado de "Salvar como tipo" e selecionar JPEG ou GIF. As duas opções de resultado em um arquivo de imagem.
4

Indique se você quer salvar o slide atual ou todo o slideshow quando solicitado . Uma pasta com o mesmo nome de ficheiro da sua apresentação é criada e contém cada slide como uma imagem . Feche o PowerPoint quando tiver terminado.
Definir fundo de tela
5

Abra o menu Iniciar do Windows e selecione "Painel de Controle" na lista de pastas . Localize "Aparência e Personalização" e escolha a opção para alterar o fundo da área de trabalho.
6

Clique no botão Procurar e seleccione o local onde as imagens do PowerPoint são armazenadas. Aguarde que as imagens sejam importadas para o menu de personalização .
7

Coloque um tick na caixa ao lado das imagens que deseja se não aparecer automaticamente . Remova a marca ao lado de uma imagem se você decidir que não quer incluir no slideshow. <8

Abra a lista "Posição da Imagem" no fundo do menu e seleccione a orientação que prefere, como preencher, esticar ou ladrilhar. <9

Defina o tempo de transição, se estiver a fazer um slideshow no ambiente de trabalho. Você pode escolher uma duração entre 10 segundos e 1 dia. Marque a caixa ao lado de "Shuffle" para escolher aleatoriamente a ordem das imagens. Guarde as alterações.