Como substituir o cartão de rede numa impressora HP 9000

Uma das vantagens de usar uma impressora de grande formato, como a impressora HP LaserJet 9000, é que ela pode ser conectada a uma rede corporativa. Isto permite que vários usuários imprimam na mesma impressora, reduzindo ou eliminando a necessidade de manter várias impressoras de escritório. A desvantagem, é claro, é que quando o cartão de rede falha, a impressora é inútil. Saber como substituir um cartão de rede falhado é essencial para qualquer proprietário da LaserJet 9000. Coisas que você precisa fazer
Chave de fenda Phillips
Ver Mais Instruções
1

fechar a HP LaserJet 9000 e esperar que ela se desligue. Use uma chave de fenda Phillips para soltar os parafusos na parte superior e inferior da placa de interface de rede .
2

Puxe a placa de rede antiga completamente para fora da LaserJet 9000 . Retire o novo cartão de rede da sua embalagem e deslize-o para dentro da impressora.
3

P>Puxe o cartão de rede para dentro da impressora até que esteja seguro. Substitua os parafusos para fixar o cartão para baixo , depois volte a ligar a impressora .
>br>