Como transformar um arquivo WPS em um arquivo PDF

Microsoft Works é um conjunto de aplicativos de produtividade que vem com versões de sistemas operacionais Windows projetados para usuários domésticos. Microsoft Works inclui um processador de texto, um programa de planilha eletrônica, bem como outros aplicativos de produtividade que permitem ao usuário doméstico trabalhar em pequenos projetos empresariais sem ter o pacote Microsoft Office maior e mais caro instalado no computador. O programa de processamento de texto Microsoft Works salva documentos com a extensão de arquivo . EXTENSÃO DO FICHEIRO WPS. Para colocar um arquivo WPS em um arquivo PDF, o Adobe Acrobat deve estar instalado no computador. Com o driver de impressão Acrobat Adobe PDF instalado, converter o arquivo WPS em um arquivo PDF é tão fácil quanto "imprimir" o arquivo em PDF a partir do aplicativo de processamento de texto Microsoft Works. Coisas que você precisa fazer
computador com Microsoft Works e Adobe Acrobat instalado
Mostrar mais instruções
1

clique com o botão direito do mouse no arquivo do processador de texto Microsoft Works (em formato .WPS de extensão) , e selecione "Abrir com ... "a partir do menu de contexto.
2

Clique em "Microsoft Works Word Processor" da lista de aplicações. O arquivo WPS será aberto no programa do processador de texto Works.
3

Clique no menu "Arquivo" no menu de navegação superior.
4

seleccione "Imprimir" no menu de contexto do ficheiro . Aparece a caixa de diálogo de impressão.
5

Selecione a opção "Adobe PDF" na lista suspensa da impressora.
6

Clique no botão "OK". O "Salvar arquivo PDF como . " aparece a caixa de diálogo.
7

Digite um nome para o novo arquivo PDF na caixa de entrada Nome do arquivo .
8

Clique no botão "Guardar" para guardar a imagem WPS. O arquivo WPS foi transformado em um arquivo PDF .
9

Cheque o arquivo PDF procurando em um aplicativo leitor de PDF, como o Adobe Acrobat Reader.
> Br > Fotos