Como transformar uma impressora USB numa impressora sem fios

Há duas formas de transformar uma impressora USB numa impressora sem fios. Instale um servidor de impressão sem fios na sua rede sem fios e ligue a impressora com fios à mesma, ou insira um adaptador USB Bluetooth sem fios directamente na sua impressora e ligue-se sem fios através de Bluetooth. Para o adaptador Bluetooth em funcionamento, a sua impressora deve ter uma porta USB disponível e o seu computador deve estar equipado com Bluetooth. Os servidores de impressão sem fios funcionam com qualquer impressora USB e com a sua rede sem fios existente. Coisas que você precisa fazer
Servidor de Impressão sem fio
Cabo de rede Ethernet
Veja mais instruções
1

conecte o servidor de impressão sem fio ao seu roteador sem fio com um cabo Ethernet. Após a configuração do servidor de impressão estar completa, você pode remover este cabo.
2

Certifique-se que a impressora está ligada ao servidor de impressão sem fios e ligada, depois ligue o servidor de impressão à corrente.
3

Utilize o CD de instalação fornecido com o seu servidor de impressão para instalar o software do servidor no seu computador. Quando você insere o CD, um assistente de instalação aparece para guiá-lo através do processo. <4 Digite sua senha de rede sem fio quando solicitado, digite sua chave WEP ou WAP e o número do canal. Você configura esta informação quando tiver instalado seu roteador sem fio.
5

estabeleça as configurações de segurança do seu servidor de impressão sem fio, conforme descrito no guia do usuário do fabricante do seu servidor.
6

segure que o servidor de impressão apareça na lista de impressoras quando você tentar imprimir um documento. Abra um documento de teste e imprima-o para garantir que a ligação está a funcionar . <7

Selecionar o servidor de impressão sem fio como impressora padrão, se desejado, e remover o cabo Ethernet que conecta o servidor ao roteador. Instale o CD do servidor de impressão em cada computador que imprime para o servidor.