Como usar BackTrack e Aircrack

Testar a segurança da sua rede wireless requer o uso de ferramentas específicas. BackTrack, uma distribuição de testes de penetração Linux, fornece muitas dessas ferramentas em um formato pronto para ser executado. Aircracks é uma ferramenta de penetração de segurança utilizada para a recolha e cracking de transmissões sem fios encriptadas. Use o Aircrack para testar as chaves 802.11 WEP e WPA-PSK em sua rede sem fio para determinar se elas podem ser invadidas e quanto tempo levaria um intruso. Coisas que você precisa
BackTrack 5
Ver mais instruções
1

Boot o seu computador usando o 5 BackTrack Linux Spreader localizado em DVD ou mídia removível.
< Br > 2

Pressione a tecla "Enter" no prompt de comando "boot:" para continuar o processo de boot . Selecione a opção "BackTrack text - Default Boot mode text" e pressione a tecla "Enter"
3

Digite "startx" no prompt de comando "root @ root:" e pressione "Enter . "para iniciar a interface gráfica do utilizador.
4

Seleccione "Aplicações", "Acessórios" e "Terminal" para abrir uma janela de terminal .
5

digite "iwconfig" e pressione "Enter" no prompt para exibir o nome da interface sem fio para o seu computador de comando.
6

digite "airmon -ng start wlan0" no prompt de comando e pressione "Enter" para continuar . Substitua "wlan0" pelo nome da sua interface sem fios a partir do passo 6. <7 Digite "airodump -ng -w dump mon0" no prompt de comando e pressione "Enter" para exibir uma tela contendo as redes sem fio disponíveis para o seu computador. Isto irá criar um arquivo chamado "dump- 01.cap" contendo as informações necessárias para que o aircrack- ng quebre a criptografia WEP ou WPA. Espere 30 minutos, o que permite a airodump-ng criar um arquivo de captura de dados suficiente.
8

Pressione as teclas "Ctrl" e "C" na janela do terminal para parar o programa airodump -ng. Digite "aircrack- ng dump- 01.cap" e pressione "Enter" para iniciar o programa de aircrack- ng .
9

exibir a tecla de mensagem "Encontrado! [ 01:01:01:01:01 ] . "Os dados entre parênteses rectos são a chave para a sua rede sem fios.