Como usar o CopyTrans Manager

CopyTrans Manager oferece uma alternativa ao software iTunes da Apple, e é totalmente compatível com iPhones, iPad e iPod. Com o CopyTrans Manager, você não terá que lidar com a irritante restrição de transferência. Você pode mover músicas entre seu iPod e qualquer computador que tenha o CopyTrans Manager nele. E embora possa encontrar as funcionalidades do CopyTrans Manager que fazem lembrar o iTunes, existem algumas diferenças entre as duas aplicações. Tome tempo para se familiarizar com o CopyTrans Manager e suas principais características, e você pode descobrir que não precisa de outro software para organizar sua música. Instruções
1

Download e instale uma cópia gratuita da CopyTrans , depois inicie o software. Clique na opção "CopyTrans Manager" quando o Centro de Controle CopyTrans aparecer. 3

Clique no botão "Add Tracks" na barra de ferramentas do CopyTrans Manager para importar ficheiros multimédia para a biblioteca do programa. Alternativamente, você pode simplesmente arrastar e soltar novos arquivos de mídia na interface do programa para importá-los para a biblioteca do CopyTrans Manager.
4

Remover todos os suportes seleccionados da biblioteca usando o botão "Remove Tracks". Basta clicar em uma faixa para fazer uma seleção .
5

Clique com o botão direito do mouse em um arquivo para renomear mídia mal etiquetada , então selecione a opção "Tag Editor" no menu pop-up que aparece . Preencha os campos de identificação no editor de tags para marcar novamente o material selecionado com o artista e álbum corretos.
6

Clique no botão "Update iPod" no CopyTrans Manager para sincronizar o conteúdo deste programa com o seu iPod ou iPhone.
>br>