Como usar um Apple Remote for Keynote iPad

Você pode controlar suas apresentações Keynote no seu iPad a partir de qualquer dispositivo iOS com o aplicativo "Keynote Remote". A Apple vende a aplicação por cerca de um dólar na App Store. Após o download, você deve primeiro conectar seu dispositivo iOS ao seu iPad. O uso do controle remoto é simples, e você pode ficar em qualquer lugar da sala para controlar os slides da sua apresentação. Coisas que você precisa
Keynote Remote app Photos Keynote app
See More Instructions
Keynote Remote Set Up
1

Ligue o seu iPhone ou iPod touch e vá para a tela inicial .
2

Toque no ícone "App Store", vá para a secção "Search" e escreva "Keynote Remote" na caixa de pesquisa . Pressione o botão "Search" para retornar os resultados .
3

Ver a lista " de Keynote Remote " , pressione o botão " $ 0.99 " . e depois pressione o botão "Comprar" para confirmar a sua compra. O aplicativo deve ser descarregado e instalado automaticamente no seu dispositivo iOS.
4

Vá para a tela inicial e toque no ícone do aplicativo "Keynote Remote" . Toque no botão "Ligar ao Keynote" e seleccione "Adicionar Keynote Link". "Ser-te-á dado um código de quatro dígitos que terás de introduzir no teu iPad.
5

Tira o teu iPad , vai para a tela inicial e lança o aplicativo "Keynote" .
>br>6

Pressione o ícone "chave" na barra de menu superior , vá para a área "Configurações" e selecione "Remoto".
7

Prima o botão "Link" do seu dispositivo iOS e introduza o código de quatro dígitos. Uma vez inseridos, ambos os dispositivos se conectarão. Você deve ver um "Link bem-sucedido" aparecer na tela do seu iPad. 8

lançar a aplicação "Keynote" no seu iPad. Além disso, inicie o programa "Keynote Remote" no seu iPhone ou iPod touch. Ambos os programas devem estar abertos ao mesmo tempo para poder usá-los corretamente. <9

abrir uma apresentação de slides em "Keynote" no seu iPad. Se necessário, conecte o iPad a um cabo de saída de vídeo para exibir em um monitor ou projetor de TV .
10

Pressione o botão "Play Slideshow" em "Keynote Remote" no seu dispositivo iOS. Os slides no seu iPad são refletidos de volta na pequena tela .
11

Arraste um deslizador para a esquerda para passar para o próximo slide de apresentação . <12

Pressione o botão "opções" se você precisar voltar ao primeiro slide ou ao final do show. Além disso , você pode selecionar "Configurações" no menu "Opções" ao visualizar uma apresentação de slides. O menu "Configurações" lhe permitirá re-ligar dispositivos, escolher o modo retrato ou paisagem e ativar ou desativar notas do apresentador.