Formal Italic Calligraphy Illustrator Tutorial

Embora o Adobe Illustrator venha com uma variedade de fontes de caligrafia itálica, desenhar suas próprias letras pode dar a qualquer documento um toque único e pessoal. A caligrafia itálica formal caracteriza-se por um bico grande, mantido num ângulo de 45 graus, que pode ser facilmente replicado através da criação de um pincel de caligrafia no Illustrator. Usando o mouse para desenhar suas próprias letras pode levar alguma prática. Pense em usar um tablet se você planeja fazer muita caligrafia ou outro desenho no seu computador. Instruções
Preparação
1

Iniciar o Illustrator e abrir um novo documento pressionando "Ctrl -N" no teclado .
2

localize o painel Formas pressionando "F5" no teclado. Clique no botão "Novo Pincel" na parte inferior do painel. Selecione "Novo Pincel de Caligrafia" e clique em "OK". A janela de Opções de Forma de Caligrafia será aberta.
3

type "Calligraphy Italic" in the Name field . Digite "45" no campo Ângulo , "18" no campo Circularidade e "12" no campo Diâmetro . Este pincel parece uma caneta caligráfica que é segurada a um ângulo de 45 graus , com uma semente de 90 pixels de largura .
4

Clique no menu "Ver" e seleccione "Mostrar Grelha". "Selecione a "Ferramenta Pincel" da caixa de ferramentas.
Caligrafia do desenho
5 letras nulas

Itálico formal baseado no tamanho do pincel, usando a grade para determinar a largura, altura e espaçamento. As cartas devem ser espaçadas 450 pixels entre si, o que é cinco vezes a largura da caneta. Desenhe as letras minúsculas com quatro larguras de caneta de altura. Desenhe mais três larguras e meia de caneta, tais como as letras G, I, J, K , Q e y. Note que a letra minúscula f tem uma perna ascendente e descendente em caligrafia itálica formal.
7

desenhar todas as letras a um ângulo de 10 graus , inclinando-se para a direita. Desenhe as letras , todas com a mesma largura , exceto i , j , l , m e w.
8 letras nulas

como o , a, p e q com formas ovais em vez de círculos. < Br > Fotos 9

desenhar traços da caneta de cima para baixo e da esquerda para a direita .
>br>