M-Audio Axiom 49 Tutorial

M-Audio Axiom 49 é um teclado MIDI que você pode conectar ao seu computador para uso com software de produção de áudio, como FL Studio, Reason, Pro Tools e outros softwares de produção de áudio. Um arquivo MIDI é um arquivo de áudio contendo dados musicais, tais como notas de teclado. O uso do M Audio Axiom 49 permite que você adicione sua própria visão e criatividade aos seus projetos de áudio para obter o máximo do seu software de produção de áudio. Coisas que você precisa fazer
software de produção de áudio
Ver mais instruções
1

Conecte o seu M Audio Axiom ao seu computador. Conecte o cabo de dados Audio Axiom 49 M USB na porta USB do teclado MIDI, localizado na parte de trás do teclado. Conecte a outra extremidade do cabo de dados USB em uma das portas USB do seu computador.
2

Lançamento do software de produção de áudio que já tem instalado no seu computador, depois aguarde que o programa carregue.

3

Pressione a tecla para criar um som como se estivesse num teclado normal. <4

Audio gravando áudio no M-Audio Axiom 49 . Pressione o botão vermelho '''' para começar a gravar áudio para o seu teclado MIDI. Pressione o botão de gravação novamente para parar a gravação. Para reproduzir o retorno de áudio, prima play. Rewind, fast forward e STOP estão ao lado do botão de gravação. Os botões de agudos, graves e panelas estão acima do recorde, stop, rebobinar e botões de avanço rápido. Pan refere-se à quantidade de áudio que vem através dos seus altifalantes. <6

Premir um dos botões quadrados no M-Audio Axiom 49. Você tem oito botões para escolher, e cada botão é um instrumento diferente, tal como um tambor, violino, etc.
7

Ajustar o volume. Os controles de volume estão no lado esquerdo do M-Audio Axiom 49.
8

Tocar com o M-Audio Axiom 49 Keyboard no seu software de produção de áudio para se familiarizar com o instrumento.
> Br > Br>